quarta-feira, 28 de março de 2007

Trabalho, trabalho, trabalho, trab......

Porra pá estes gajos tão malucos!! Querem é que um gajo trabalhe bué e condições nada, e pensarem em pagar qualquer coisa aqui ao je?? Tá quieto. Isto até ia andando fixe, tinha o meu trabalhinho pra fazer, pra tar pronto em Junho, e agora vêm com a conversa que querem que eu elabore um manual de "Como avaliar um mecânico e um electricista?" É para o que está na moda, o RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências) Épá uma coisa ou outra, se for tudo ao mesmo tempo, faço os dois à pressa e mal..
Olha, tou-me a c****. Quando tiver feito, está feito. O resto é conversa!! A trabalhar é que se ganha a vida, só é pena eu não ganhar nada.. loli
Podia começar a ganhar se já tivesse a porcaria do curso acabado, surgiu uma oferta de emprego pra Vendas Novas a começar ontem, mas primeiro tenho de acabar aquilo. Tou a trabalhar pra isso.. Vou continuar.. Intéééééééé!!

O 'chaval' que faz estes desenhos tem talento!!

Sem comentários: