sábado, 24 de março de 2007

A porra do tuga

Mas porque é que os tugas têm de deixar tudo pá última? Éh pah se é coisa que me 'agasta' são coisas destas. Quase que deixámos esgotar os bilhetes pró SLB-FCP... Porque é assim, primeiro um gajo quer comprar logo cedo, tem de esperar que os meninos se decidam, se querem ou não ir à bola, porque é muito caro, porque depois é ao domingo, porque são parvos... Ai, isto não era pra se dizer! E pronto, olha, agora já está, vinte aérios e dia 1 lá estamos pra ver o jogo do título. 15 a 0 pó Benfica! Será?? Logo se vê!
Ah! E outra! Aqueles belgas têm a mania que os sapos andam de avião? Ou comem alpista ao pequeno almoço? Isto não se admite, e depois ainda dizem que os tugas são e estão atrasados no tempo! Estes gajos deviam era levar uma cavazada à moda antiga! Uma coisa do tipo uns 6-0 era um bom resultado pa Portugal.
Vou entar dar banho ao cão pra ir ver o jogo e jantar, jantar na apetece nada... Tou todo embuchado, comi três fatias de pizza ao lanche... Alarvo! Depois queixa-te que tás gordo.

Sem comentários: