sexta-feira, 30 de março de 2007

Fiquei parvo

Já era pra ter postado isto há mais tempo mas como não tenho estado em casa, não tinha como passar as fotos do telemóvel pó PC, pronto, não pus e pronto, mas vou pôr agora!!!
Fiquei parvo no fim de semana passado quando fui aí a um bar novo da região, novo quer dizer, abriu com outro nome. É que desde a confusão que há uns tempos lá se passou aquilo nunca mais foi a mesma coisa. E a malta nova biscainhense quando descobre um sítio novo pra ir, é sempre pra lá até já cheirar mal!! Tou a falar claro, há mais tempo, no Koppus, depois Calvário, depois Sobre Margem, depois Arena, mas agora o Big Apple tem estado fraco...... Não interessa. penso que deu pra perceber...... Mas fui lá e deparei-me com isto e claro que tive logo de tirar uma foto e pensar em por esta cena aqui "dassim". Como já disse, hoje é que tive tempo e como cheguei há pouco a casa, e tal e coiso! Cá vai:

Só tirei esta mas deve dar pra perceber. Casa de banho dos Homens, Big Apple, Salvaterra de Magos. Palavras pra quê!?!?!?!

Sem comentários: