terça-feira, 6 de março de 2007

Não se faz nada...

Ou pelo menos nada de jeito... Era pra começar um curso de formação ontém, mas foi adiado, já viram a minha sorte?! Enquanto não sou chamado ara iniciar o estágio (apetece-me tanto) vou ficando por casa, meditar, ver uns filmes, ganhar coragem para começar a montar uns carros muito fixes que tenho prali, mas na apetece... Também o tempo não ajuda, chuva e mais chuva, nem dá pra juntar a malta pra ir logo jogar futsal!
Vou ficando por aqui, ver a bola na tv, logo é o tudo ou nada para o FC Porto num jogo bastante complicado. E quinta-feira é o meu SLB que vai medir forças com o clube do Pauleta (Cabeça de queijo!!), e vai ganhar uns 3-0! Digo eu!

Muito Importante! Comprem todos esta ferramenta, aconselhada especialmente pelo amigo Macgyver!!

Sem comentários: