quarta-feira, 14 de março de 2007

Nova fase

Comecei hoje uma nova fase da minha vida... A de começar a ser útil para a sociedade. Pois é, comecei hoje a estagiar numa empresa de formação profissional do ramo automóvel em Lisboa. Não me pagam, é certo, mas pelo menos ganho experiência e estofo profissional. Ao princípio estava com um certo receio, mas, hoje em dia a integração no mercado de trabalho é bem mais fácil que há uns anos (eu não sei poque só vivi uma vida mas pelo menos é que dizem por aí).
E pronto agora é só desejar boa sorte pra mim, para ver se daqui a 3 meses tenho a porra do manual de multiplexagem acabado... Não há-de ser nada! Ao mesmo tempo tenho também uma disciplinha de seu nome: Tribologia (acho que é estudo do atrito ou qualquer coisa do género!), para terminar o curso que confesso já estou um "cadinho" farto!
Por estes dias e quando não tiver nada que valha a pena desperdiçar o meu precioso tempo dou mais notícias...

Fiquem com este filme que é: "a puta da loucura!"

http://www.youtube.com/watch?v=sAMupa-ON40

Sem comentários: