terça-feira, 27 de março de 2007

Restyling

Restyling completo... Tá bonito nã tá? Então e a de ser Biscainhense de gema, tá fixe eu sei!!! Se é das coisas que me posso gabar é de ter muita piada!! Ou não!! Mas primeiro que se consiga fazer qualquer coisa é um tempão. Tive a aprender a trabalhar com o Photoshop, é que aquelas montagens do Benvindo ao Biscainho e dos Ultras Erra são 5 estrelas, tenho de copiar e começar a inventar também qualquer coisa!! O cabeçalho até ficou fixe. E trabalhar nada né, pois... Tenho tempo, pode ser que agora que acabei de mudar o visual do melhor blog de todos trabalhe qualquer coisa. Qualquer coisa né?! O PC até vai deitar fumo.
Vou-me deixar de conversa fiada e vou trabalhar que tou cheio de vontade. Já tou todo multiplexado com isto!!! (O estágio é sobre Multiplexagem/Redes CAN nos automóveis) ahaha!!
Quando me apetecer venho aqui deixar mais umas bacoradas... Olhem bem esta imagem, lindo:


1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é meu amigo trabalhar tá quieto. Na apetece não é? Pois é a mim também não. Por isso é que ando por aqui a cuscar! LOL! Bem vou mas é fazer qualquer coisa e qcho que devias seguir o meu exemplo..... ou então não!