terça-feira, 25 de outubro de 2011

Facebook

Provavelmente a melhor invenção desde a roda.
Gostei do filme. Porque dá para relembrar e perceber que de um momento para o outro alguém pode ter uma ideia de génio. Mas o que não acontece muitas vezes é pô-la em prática.

Em relação à coisa propriamente dita, não sou o mais assíduo, mas vou lá de vez em quando mandar uns bitaites.
Há um fenómeno que me tira do sério. Aquelas pessoas que nós conhecemos de vista, ou que até falávamos e de repente ela desapareceu e faz que não nos conhece, e que depois nos adicionam como amigos!!! Fico doente. Então mas este cromo mal me fala, ou faz que não me conhece e depois pede-me amizade no facebook? Fock you (como dizia o Berardo)!
Qualquer dia basta mijar junto com um gajo já é motivo para adicionar amizade no facebook!
Lá tou eu armado em cota.
Há outra coisa que me faz espécie no facebook - e aqui podia começar a fazer um "identificador de tipos de pessoa no facebook" -, aquela gente que nunca diz nada, não publica nada, salvo algumas coisas sem querer, por ex. aplicações de "a temperatura da tua relação", mas que depois quando nos vê ao vivo e a cores diz logo: "hmmm com que então foste não sei aonde"; "olha, sabias que o fulano tal ingeriu uma grande quantidade de álcool ao ponto de andar a tirar fotografias com um amigo em tanga?!". Fock you!
É preciso ter muito cuidado com o que se põe no facebook, nós não sabemos quem vai ver aquilo. Nem com que intenção. Muito cuidado. Principalmente em contexto de trabalho, muito cuidado!

Sem comentários: