terça-feira, 1 de novembro de 2011

Homem confessa homicídio que nunca aconteceu

Um homem acordou ontem plenamente convencido de que tinha assassinado a mulher e confessou o crime. Depois de varias horas de investigação a PJ chega à suposta vítima que, afinal, estava viva.



Tudo começou quando o indivíduo telefonou à enteada, filha da suposta vítima, a confessar que tinha atirado a esposa por uma ribanceira abaixo, em Sintra. Em pânico, esta avisou o 112, que, por sua vez, passou o caso à Polícia Judiciária (PJ).
 O caso ganha contornos mais macabros porque a PJ tinha encontrado, sexta-feira, o cadáver de uma senhora abandonado perto de um ribeiro na Serra de Sintra. Naquele momento, o importante era descobrir de onde tinha o indivíduo atirado a esposa, mas este deixou de atender o telemóvel.
Depois de várias horas de investigação, a PJ conseguiu chegar à suposta vítima que não só estava viva, como lhes contou o que verdadeiramente aconteceu.
O casal foi jantar em casa de uma filha, em Caneças. O senhor bebeu acima da conta e a mulher, farta de estar com ele, deixou-o na rua e foi pernoitar a casa de uma amiga. O homem acordou no dia seguinte e entrou em pânico quando não viu a esposa ao pé de si. Ainda sobre o efeito do álcool imaginou que a tinha morto após uma discussão acesa.
Segundo o Jornal de Notícias, até ao início da noite de ontem, o suposto homicida ainda não estava completamente recuperado da bebedeira.

Retirado de: Notícias do SAPO.

Incrível!

Sem comentários: