quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aquela caganeirice

toda do El Corte Ingles tira-me do sério.
Fui lá porque teve mesmo de ser, o que procurava tinha de ser mesmo lá.
Epa não sei explicar, faz-me confusão tanta caganeirice. Mas depois quando toca às tretas e às inovações que os outros centros comercias publicitam, estes nem na coisa mais simples poupam.
Passo a enunciar:
- casas de banho, papel para limpar as mãos, urinóis com os botões que correm água como se um gajo tivesse feito o nº 2 em vez do nº 1, torneiras daquelas normalíssimas que se nos esquecermos delas abertas, ficam abertas até pó ano. Eu pessoalmente não gosto de ir mijar e ter de tar ali a tentar secar as mãos naqueles secadores que deviam deitar ar quente, mas que só devem ter deitado na 1ª semana a seguir a terem sido montados. Mas, apetece-me implicar com tudo.


 
- entradas / saídas / elevadores: uma pessoa que não esteja habituado a ir àquela coisa, primeiro que encontre escadas e as saídas é um problema. Perco completamente a paciência.
- organização dos pisos da roupa: tão depressa tás a ver roupa de surfista, como vestidos de casamentos para gajas, e logo a seguir, t-shirts da Gant e da Tommy para homem, daquelas que custam 50€.
- até as pessoas pá, aqueles betos todos cheios de caganeirice....

Fico por aqui, porque senão nunca mais parava de dizer mal.

1 comentário:

cadu1981 disse...

calma joão veneno!