quinta-feira, 4 de outubro de 2012

zebording

Dou-me ao trabalho de escrever sobre estes coitadinhos.
Enquanto não perceberem que o rival é mesmo rival e apenas isso não vão lá. A maioria dos sportinguistas que conheço é anti-benfiquista. Não percebo muito bem porquê, mas pelo menos em termos geográficos relativamente ao clube dos corruptos deviam ser muito mais anti tripeiros.
Rapidamente e sem grandes exercícios de memória, perde a final da Taça com quem? Académica. Quem é o treinador? Um ex-central do Porto que só não partiu pernas a jogadores do sporting e do Benfica porque não calhou. Perde a final da taça da liga com o Setúbal. Clube assumidamente "apoiante e satélite do porto". O ano passado com o jogo empatado o treinador do setúbal tirou o Ukra e outro que era do Porto porque estavam cansados. Curiosamente eram os jogadores que davam e marcavam mais golos no Setúbal.
Tudo isto é normal e foi apenas azar para o sporting. Tal como a transferência do mortinho para o porto, ainda dizem que foi um bom negócio para o clube porque se não podia sair no próximo ano a custo zero...

Acordem sporting. Neste momento acaba o Videoton (quem?) de ganhar 3-0 ao spording. Com o Oliveira (ex-maritimo), Caneira (ex-sporting) e Paulo Sousa, igualmente ex sporting.

Posto isto e mais um campeonato a acabar em 4º ou 5º. Não sei se tenha pena deles ou se goze (muito) com eles!

1 comentário:

cadu1981 disse...

jovem, calma contigo! quando o sporting for uma equipa banal, vamos ver o que eles dizem...