terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gosto muito destas notícias

Mas o artista que diz uma coisa destas nunca mais vai poder trabalhar no ramo. Ninguém o contrata! Para bufo não vale a pena...

 "Messi estava proibido de sair com mulheres"

Revelações do antigo guarda-costas do argentino, que recordou os tempos de Frank Rijkaard em Barcelona.


Messi em jogo do Barcelona (2006)
Bagu Blanco/Getty Images
Houve tempos em que Lionel Messi esteve proibido pelo treinador do Barcelona de sair com mulheres.
É uma das revelações de Daniel Rojo, antigo guarda-costas do argentino, que recordou os tempos de Frank Rijkaard na Catalunha.
Em entrevista ao jornal 'Gazzeta dello Sport', o guarda-costas contou que na altura tinha instruções dos responsáveis do clube para o "recolhimento obrigatório de jogadores que tivessem bebido demais e não estavam em condições de conduzir".
Rojo lembrou que começou a trabalhar junto de Messi em 2006, quando Rijkaard era líder da equipa, e criticou o holandês: "Como é que ele poderia castigar os outros, se ele próprio não era um exemplo de comportamento?".
O guarda-costas, que é conhecido como 'El Millonario', elogiou Messi, "um rapaz humilde" que partilhava todos os seus episódios com o guarda-costas.
"No entanto, ele não tinha muito para contar. A sua vida resumia-se a treinar e jogar futebol. Estava proibido de sair com mulheres, só agora é que está a descobrir o que significa viver", acrescentou.

Sem comentários: