quarta-feira, 15 de abril de 2009

Os chinelos

Olhem bem para esta preciosidade:
Epa não é que goste assim tanto de Rolling Stones, mas achei piada. Fui ao Campera a uma loja de cenas de bandas e isso para comprar uma t-shirt de ACDC para levar ao concerto. Mas não havia nada que me agradasse. Despertou-me logo a atenção estes chinelos e uns outros de ACDC.
E já ando para comprar uns chinelos há uns tempos, nem continentes nem o caraças não vi nada de jeito. Lembrei-me logo dos chinelos de ACDC no Campera. Voltei lá não havia o meu número... Mau. É que eu calço só o 43... Biqueira larga. Ao lado estavam estas coisas lindas com aquelas linguas a rir pra mim... Já está. Comprei logo!!!
E prontos... Bonito ãh?
PS: e o Porto perdeu mesmo. Até estava a torcer por eles. São portugueses pá...

3 comentários:

o_tal disse...

a ganda engineer.. agora cm uns chinelitos desses é k vais brilhar. qlqr diaa pareces no job com isso,a te te esqueces. by the way, nessa loja n viste nd d greenday? abraço ja deves saber quem sou. haztAí

Biscainhense disse...

Havia pois, muita coisa mesmo. T-shirts, pins, autocolantes... É à escolha! hehe

o_outro disse...

inda bem, tens d me dar as coordenadas da loja ké pa eu la ir ver disso. abraço m
anz