quarta-feira, 15 de abril de 2009

O 2º lugar no Moto Paper de Coruche

A prova:

Primeiro que tudo. A foto tá artística não tá?
3º Jantar de 84, no dia 4 de Abril. Chegar a casa para descansar à 1 da manhã. Sóbrio (ou quase). Às 8 da manhã estar a sair com o Rui mecânico (grande central do ACB) da Repsol do Bisca em direcção a Coruche com um frio do catano. Íamos congelando até lá. Apanhei a minha pendura preferida e fomos até ao Bairro da Areia onde era o ajuntamento. Pagar, buer um café pa aquecer e estar até aí às 10 horas à espera da "partida". À medida que fui observando os outros participantes percebi que podíamos ganhar qualquer coisa. Eram só barrigudos como eu. Então aplicámo-nos. As perguntas foram todas fáceis, saltar à corda na Branca "mandei" a minha pendura especialista, na corrida de sacos de batata no Couço safei-me bem, finalmente na Lamarosa, derrubei quase todas as latas com umas bolas esquisitas de pano.
Resumindo, ficámos em segundo. E para mim ainda merecíamos mais. Hehehe
Foi muito fixe mesmo. Em todas as freguesias tivemos petisco, as pessoas ficavam a olhar e de certeza a pensar: "lá vão aqueles malucos das motas". Mas sempre nos receberam bem.
Foi muito bom e quero repetir. Só que da próxima quero fazer trajectos maiores, e claro, ficar em primeiro!
O lugar, foi o que menos interessou, mas é fixe, receber assim uma taça, ainda por cima pelo que nos divertimos, foi muito fixe.
Pó ano lá estarei outra vez!

1 comentário:

Xana disse...

Ai que a Graça caiu da mota...ela n consta na estátua! KÊ DELA???!!
hã...andas xeio de sorte, só coisas boas a acontecer!! xinelos mais estilosos...