terça-feira, 14 de abril de 2009

Coiso

E tal, há um tempo que ando para postar qualquer coisa. Mas na apetece sei lá, quando tenho tempo não me lembro, quando me lembro não tenho tempo...
Mas agora lembrei-me e tenho tempo!

Só uns apontamentos:
- tenho uns chinelos dos Rolling Stones
- vou ver os ACDC ao estádio dos lagartos
- o jantar de 84 foi a loucura
- no dia a seguir ao jantar fui a um motopaper e fiquei em 2º!!!!!
- tenho um Clio 1.5 105cv ganda máquina
- moro na Castanhêra do Ribatejo, desde Fevereiro... (acompanhado)

Vou tentando publicar algumas coisas relacionadas com estas e outras novidades... Fica prometido. Visto que tenho prai 2 leitores, que sou eu e eu no outro computador do work.
Fui.

1 comentário:

o outro leitor..... disse...

acompanhado..... eu dou-te o acompanhado.....