segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Vontade = 0

É que não apetece mesmo nada. Depois de um fim de semana sem fazer mesmo nada, nada, nada. Trabalhar hoje? Tá quieto, não apetece nada. Mas se calhar tem de ser. Pouco.
Antes de ir actualizo a informação.
O meu SLB ganhou ao Celtic há duas semanas, quando fui ver. E amanhã ganha outra vez. Vão ver.
Entretanto da entorse continuo quase na mesma, mas com o jogging a seguir ao trabalho isto tá a ir ao sítio. Isto de se viver na cidade tem muito que se lhe diga, até já faço jogging e tudo... Tou nas últimas... É que andar no jogging em plena Lisboa com os tubos de escape e os apitanços apontados à cabeça não é fácil. Mas qualquer dia estou bom e recomeço a ir treinar com o ACB. Por falar no ACB, pelos vistos perderam no fim de semana com os Águias, mas também, os gajos são só estrelas. As vitórias estão a chegar, até porque eu também estou quase a chegar... :) Ou se calhar não.
Inté!

Sem comentários: