terça-feira, 23 de outubro de 2007

Cá estamos

Novidades? Não há!

Ou há? Só que comprei uma máquina fotográfica XPTO que ainda nem sequer sei tirar fotos com ela... Mas de resto, cá se vai andando.
Ainda não estou recuperado da entorse que me dá cabo da cabeça, ou neste caso, do pé. Tou lixado com isto, há quase um mês que isto me anda a moer o maço. O pé. Arre!!! Mas tou ansioso pra voltar a jogar à bola, ou melhor, distribuir fruta por aquele que se meter à frente. Não há-de ser nada, espero daqui a 2 ou 3 semanas voltar a jogar no Campeonato Super-Hiper-Mega Profissional da INATEL. É que a equipa já sente a minha falta, assim que eu voltar ao activo começamos a ganhar jogos, vão ver.
Hoje devo ir jogar um bowlingzito, e amanhã vou à bola, ver o SLB - Celtic. O ano passado mamaram cá 3-0. Vamos a ver este ano.
Já chega, vou mas é trabalhar. Pouco.
Hasta.

Sem comentários: