terça-feira, 13 de novembro de 2007

Somos insignificantes...

Como é que é possível o ser humano ser assim, pequeno e insignificante. De um momento para o outro a nossa vida pode dar uma volta de 180º - como dizia a outra! Agora a sério, eu sei que a volta é de 270º! Era só uma piada, pra animar.
E digo isto porquê? Porque há uns dias aconteceu-me uma coisa muito estranha, tipo dizer umas coisas que não era bem aquilo que queria dizer, e sentir umas tonturas esquisitas... Pronto, uma cena mesmo muito esquisita. Decidi consultar um médico e fui fazer uns exames mesmo giros, uma angioressonância e um ecocardiograma com sonda esofágica. Pelo nome deve dar pra perceber que foi mau. Enfim.
Os exames serviram pra despistar o problema que poderia ter, mas, parece que estou bom e não tenho nada. Parece que aquilo foi do cansaço, do sono trocado, dormir mal, etc. Enfim, estou aqui todo contente por afinal estar bom. Ou quase porque continuo a dizer parvoíces a cada 10 minutos que passam, mas isto já é normal, e é feitio, não defeito.
E por isto é que eu digo que somos insignificantes, tanta malta nova que têm coisas deste género, ou AVC's ou assim e que nunca recuperam. Ou seja, de um momento para o outro tudo pode mudar na nossa vida devido a coisas que acontecem que nem sabemos bem porquê! É nestes momentos que pensamos bem, nas nossas coisas, na família, na namorada, e o quanto gostamos deles e... de viver... e de tudo.

Já chega de lamechices, mas como estamos numa fase complicada tivemos de vir aqui postar qualquer coisinha. Prometo que daqui a pouco tempo volto a publicar parvoíces, como de costume...

IUPIIIII, ESTOU FIXE........

Sem comentários: