quarta-feira, 15 de agosto de 2007

EU

Cá estamos... Tá tudo na mesma, ou quase. Novidades? Não há. Ou há? Talvez haja...
Ora no fim de semana que passou fui acampar com a malta cá do Bisca. Alguns. E com as namoradas também. Faz parte. E tem de ser! Pois é...
Foi muito fixe, quase tudo. Só dormi pouco... Em duas noites devo ter dormido aí umas 6 horas. E o barulho? Txii nem me digam nada. Foi horrível. Quer dizer mais ou menos. Acabou por não ser nada por causa do detector. (não teve piada eu sei...)
Mas à parte disso foi impecável. E o escaldão também! Ui... E a viagem pra lá? Espetáculo... Perdemo-nos umas 5 vezes em 10km de estrada. hehehe Faz parte! Pá próxima vou eu a conduzir e levo a Iveco Daily de 1980 do meu velho. Já tem idade pra ir à discoteca sozinha. Vai ser giro. Ou não!

Depois disto, descansar, descansar.

A festa de Coruche já começou. Ontem jantámos todos juntos (quase todos - a minha respectiva foi de férias pra Lyon grrrr!) e depois fomos prá festa. Foi giro. Nos dias da festa, Coruche tem tanta gente como no ano todo... Fiquei boquiaberto. Muito. Mesmo. Tanta gente e carros parados em todo o lado! No fim do tão famoso fogo de artifício fomos beber uns copos (porque a sede já apertava), e depois, casa.

Hoje, descansar, descansar. E pensar no tão mal que o meu SLB jogou. Como é que vai ser esta época? Mas temos o Rui Costa. O Petit, o Nuno Gomes. Só. Só eles sabem o que é o Benfica. Tou pra ver.

E pronto. O nervoso miudinho já cá está. Porque sim. Porque amanhã finalmente vou deixar de ser parasita da sociedade. Vou começar a trabalhar. Estágio de 9 meses. No mesmo sítio onde já estagiei durante 3. Não apetece nada mas tem de ser.

Quando se justificar comunico. Ou não!
Fui.

2 comentários:

Unknown disse...

vai mais é trabalhar pah!!!

Anónimo disse...

a tua respectiva já está quase de volta! vê lá se esperas por ela que ela já está a morrer de saudades tuas!! Porta-te bem e até quinta feira!!!