domingo, 26 de agosto de 2007

A bola

Está tudo maluco. Quero pensar que com a mudança de treinador no meu SLB isto vai melhorar. Mas vai ser difícil quer dizer. Pouco mudou. Só temos ali 3 ou 4 gajos a jogar à bola. Já que se fala em jogar à bola... O Nuno Gomes a jogar na sua posição e sem estar lesionado joga o triplo! Mas penteia-se mais 4 vezes do que o normal. Agora já são 124 vezes por jogo...
A solução para mim está nos putos, que fazem a formação no Benfica, que sabem o que é o Benfica e querem jogar para mostrarem que também valem qualquer coisa. Para mim valem muito mais que qualquer contratação. Salvo excepções como o Cardozo. Mas deste não se pode pedir mais, as bolas não chegam lá. O único clube que está a lidar bem com as novas aquisições é o FCP. Os novos só jogam quando mostrarem que valem mais do que os que já cá estão.
O clássico acabou à bocado e que pena não terem perdido os dois! Mas o FCP jogou mais uma vez com os árbitros todos. Em caso de dúvida marca-se contra "os outros". Para mim aquilo não foi atraso! Foi um corte do Polga. E porque não expulsar o P. Emanuel, esse bicho! Dá porrada que ferve em todos os jogos. E quem fala disso? Niguém. Esta semana vão é falar no guarda-redes do SCP. Vão ver. É o sistema, como diria o outro.
Já viram o Miguel Veloso a jogar à bola? Que jogador... Espectáculo!

Agora é esperar que na quarta vamos dar 3 a 0 aqueles estrangeiros do FC Copenhaga. Ou não!!

Inté!

Sem comentários: