quarta-feira, 18 de julho de 2007

About me

Feito que está o desabafo acerca da bola, vou falar um 'cadinho' sobre mim...
Não se faz nada, mas mesmo nada. Quer dizer, vou arranjando o meu 205 Ferrari, Turbo, Intercooler, GTi, TDi, HDi, 4x4... (e continua) porque já não vai para novo e de vez em quando precisa de umas intervenções cirúrgicas. A última foi ao nível da apêndice. Não fazia lá falta nenhuma e já a saquei.
Fora isto passo o tempo na 'intermet' e no café a 'buer' umas 'mines'! Sim, isso mesmo... Mas isto da boa vida de estudante já se acabou. Agora dizem que já sou Engenheiro (como o Sócrates... ou ainda pior... hehe), foram 5 anos que nunca mais vou esquecer. Eram para ser 3, chumbei 1, apareceu o nosso amigo Bolonha e foi mais 1 a acabar uma disciplina e fazer um estágio... Ora... Dá 5! Bom, nunca pensei que passado este tempo todo ainda sei fazer contas! Menos mal então. Sócrates cuida-te que ainda chego a primeiro ministro. Ou não!
Facto engraçado é o de ainda por cima por ser do Biscainho. Porquê? Porque imaginam o que é chegar aquela fase das apresentações aos colegas e professores e dizer que sou do Biscainho? Não?! Eu vi logo que não. Ficam todos a pensar que isto fica em Marte ou sei lá... Mas tudo bem, explica-se que é perto de Coruche e tal, e lá ficam todos contentes. Sempre fui assim, e a qualquer lado que vá digo que sou do Biscainho, e se não conhecerem só depois explico o resto. Não sei porquê, mas sou assim. Biscainhense ... de gema!!!!

Agora é enviar currículos e começar a ser útil à sociedade (leia-se trabalhar), o que me apetece bastante. Principalmente, porque a malta como eu que sai fresquinho e ingénuo do Ensino Superior é atirado aos leões (salvo seja) e vai fazer aquilo que os chefões não querem fazer... Enfim tem de ser e tem de se começar por algum lado. Mas já tenho aí umas ideias e umas propostas e talvez volte para o CEPRA - Lisboa, que foi onde estive a estagiar de Março a Junho.
Gostei de lá ter estado, e se voltar quero que corra tudo bem.
Pronto já chega de desabafos. Vou continuar sem fazer nada. Nada de jeito, entenda-se. Se calhar vou ver o Fátima, programa que adoro, principalmente quando tenho de estudar e/ou trabalhar.

(para os mais distraídos foi uma piada...)

Inté!

Sem comentários: