quarta-feira, 18 de julho de 2007

É sempre a mesma coisa...

É bola é... Preciso de falar de bola porque sim. Então mas os jornais, televisões e outros só vendem se falarem do Benfica? É impressionante, primeiro foi com o Berardo (aquele homem que fala, fala mas não diz nada!), depois com os chineses, agora são os reforços. Não foi o SLB que foi campeão!! Não foi o SLB que vendeu (ou vai vender) algumas referências do clube... Nani, Anderson, Lucho, Ricardo... etc. Imagino se fosse o SLB a vender o Simão ou o Petit, contratavam o Jack o Estripador pra matar aquela gente toda.
Mas há mais, agora todos falam das camisolas cor-de-rosa e tal, e eu tou pra ver é depois se o SLB ganhar alguma coisa quem é que se vai rir... Depois vou ser eu a dizer se não tiveram vergonha de perder com uns gajos vestidos com umas camisolas daquelas?!
Seja pré-época, seja defeso, seja durante o campeonato não existem dúvidas, fala-se do Benfica que vende-se jornais de certeza... E para não dizerem que sou um este e um aquele vejam voçês mesmos as capas dos desportivos dos últimos dias:


Em cinco capas do Record, quatro são a falar do SLB... Epa falem de outra coisa, e de outros clubes. Já só falta aparecer na primeira página d'A Bola que o Benfica contratou o melhor atirador de tiro ao alvo com galinhas vivas!! Não há pachorra.

Sem comentários: