terça-feira, 17 de abril de 2007

Tal e qual

Tal e qual como eu tinha dito ontém no final do jogo (jogo não, vergonha) do SLB com o Braga. Eu tinha a convicção do que ia aparecer hoje na Bola era «CRISE», mas também dei razão ao Short quando ele disse, «Talvez adeus título». Pelos vistos acertei à primeira, talvez por estar habituado a estas palhaçadas que envolvem o futebol português.... Aí está na capa d'A Bola de hoje, «O espelho da crise».

Admito que o meu Benfica não tem andado a jogar muito bem, mas se formos a ver bem nestes últimos tempos também tem faltado um cadinho de sorte. E são muitos jogos em tão pouco tempo. Merecia sair da UEFA, mas não merecia ficar em 3º lugar na liga e é para isso que têm de lutar. Assim é que se fala: «Temos de dignificar o nosso trabalho e o clube, assim como as pessoas que o representam. O título está longe, mas temos de tentar o segundo lugar. Há uma grande diferença em relação ao terceiro, devido à entrada directa na Champions. Temos de nos responsabilizar pelos erros que temos cometido até aqui e tentarmos emendá-los o mais depressa possível» (Rui Costa no final do jogo)

Agora vem a revolta: Então mas ninguém vê que o Braga veio dar o título ao Porto? Por acaso o "Bicho" é tripeiro desde canino. O que me revolta ainda mais é que o Braga uma equipa que luta pelo quarto lugar, vem jogar daquela maneira à Luz. Que vergonha!! O Paulo Santos (que até já foi à Selecção), bom guarda-redes fez um figurão ontem. Que falta de fair-play, mas tem-se visto muito disto nos últimos jogos do Benfica. Jogadores a cair aqui e ali, bola fora, e pronto somos todos amigos... O que me mete confusão (e não é a teoria da conspiração) são estas equipas quando jogam com o SCP ou o FCP dão com cada fifia..... O Braga a semana passada parecia que nem queria ganhar ao Zborting!! Esta semana veio à Luz fazer anti-jogo e nos jornais depostivos nem uma palavra sobre isso. Será possivel?? Eu não vi o jogo na TV pq tive no estádio, mas imagino os comentários... Vi aqui um lamiré!! (o Léo leva amarelo e o Jorce Costa ri-se...)

Nos jornais de hoje lê-se: «Crise no Benfica», «Fernando Santos tem se sair», «Fantasma paira na Luz»... No Jogo on-line: Sinceramente. "Árbitro: sem problemas".

Tinha muito mais para dizer, mas fico por aqui.
Vejam só este vídeo para relembrar a arbitragem daquele grande amigo do PC e para se rirem um bocado com os coemntários daquele atrasado mental que é o João Querido Manha. Um dos comentários mais engraçados deste senhor aqui há uns tempos: «Um lance de golo limpo que vai ser muito discutido. Como são sempre todos os golos do Benfica.» TVI, 21/12/2005»

E pronto...


Sem comentários: