sábado, 14 de abril de 2007

6ª feira santa

Não há muito a dizer sobre este dia... Só que já é tradição a malta ir à pesca e apanhar bué de... mines!!! Ah pois é, e pescar nada. Este ano o Ventoinha safou-se bem, mas nem eu, nem o Gamana, nem o Coelho, nem o Estino Xarneco (nem levou cana de pesca) apanhamos nada de jeito..... Este ano foi muito fraco, éramos poucos.
Pelas fotos seguintes percebe-se mais ou menos como foi o dia.
Durante o almoço:

Gamana e Coelho

Estino e Ventoinha

Palavras pra quê????

depois de ter fugido do pé da malta e depois de ser encontrado, às 4 da tarde, depois de 5 ou 6 mines e 5 ou 6 copos de vinho.... daquele que o Gamana dizia que não bebia....

E agora!! A minha preferida!! Alguém alguma vez disseque o Gamana tinha uns pés que mais pareciam uns cepos?? Não?? Então deve ser engano......


Só eu é que não fiquei na fotografia.... Se não fosse o Estino pôr o dedo à frente da câmara do telemóvel eu aparecia, mas assim só se vê o dedo dele!!! E ele era o que bebia mais vinho daquela gente toda....

Sem comentários: