sexta-feira, 20 de abril de 2007

Desculpem

Desculpem ser futebol, Benfica e azias outra vez... Mas tem de ser!!!


Fez-se justiça, pelo menos para mim. O Braga com mais um jogo a fazer um cadinho de anti-jogo, não sei porquê mas aquela malta não quer ganhar os jogos como deve ser, querem é polémicas e picardias entre os jogadores e árbitros (Jorge Costa ao mais alto nível)... Depois queixam-se dos cartões amarelos. Mas acabaram por perder, bem feito!! Tou feliz por eles terem perdido e contente porque ganhou o Belenenses. Depois de ter quase descido de divisão tá a fazer um campeonato impecável. Mesmo com aquele azeiteiro do Jorge Jesus. E ainda tou mais feliz do Paulo Santos ter mamado duas na pá, hoje deve tar de caganeira com os pastéis de Belém cá de baixo!!! hihihi
Já chega de falar dos outros clubes fraquinhos. lol.
Agora vem outra coisa. Então mas os jornais só vendem se meterem o Benfica na primeira página?? Atão mas o Belenenses há mais de 20 anos que não vai a uma final da Taça, e os jornais tão todos preocupados com o Benfica. Se o Fernando Santos vai ou fica... Tão a pensar que é a teoria da conspiração?? Vejam com os vossos próprios aparelhos de visão!!!!

A Bola
O Jogo
Como é do Norte vem Porto na primeira página, por mim já podiam ter ido pró Lyon há 50 anos.

E agora o caso mais flagrante... O jornal dos Lagartos!!

Record
Mas se sai ou não, agora não tou preocupado com isso, o campeonato ainda não acabou. Há 1 mês metiam o Sporting em crise e não sei quê (estava a 6 pontos do FCP), agora já são os maiores. Ou muito me engano ou isto ainda vai dar uma volta até acabar o campeonato.
Mas já que falam nisso. O Fernandinho pode ser muito benfiquista, até é bom treinador, mas acho que não é treinador pra mais um ano de SLB. Porque verdade seja dita, sofremos muito mais com o Trapatoni, e no final fomos campeões. Com jogadores como: Bruno Aguiar, João Pereira, Hélder... etc.

Sem comentários: