domingo, 27 de novembro de 2011

Dérbi

Gostei muito do jogo.
Não gostei das bacoradas que se disseram antes do jogo, porque a ideia da caixa de segurança já é usada por muitos grandes clubes por essa Europa fora... Só quem se sente afectado com isso é que estrebucha. E vindo de um clube que fez um fosso no próprio estádio!!!! 3º mundo?? Não, Portugal!
Gostei da faixa que os lagartos tinham a dizer: "Isto é o Sporting". Caladinhos no canto deles, e como eles dizem: enjaulados.
Não gostei do fogo posto. Espero que eles tenham o estádio interdito por 1 ou 2 jogos.
Gostei muito do resultado!

PS: O zbording faz muitos erros para uma equipa que quer lutar pelo título, Polga e Onhenhu a chocarem, muitas falhas deste Onhenhu, muitas mesmo, preferia o Carriço a jogar ao pé cochinho. Bons jogadores, Carrillo, Capel e Elias.
O Benfica joga muito, quer se queira quer não, a estrelinha de campeão e de sorte este ano está connosco. Aimar gigante, Javi muitas bolas ganha aquele homem, Garay das melhores contratações, Artur muitos erros neste jogo mas salvou um golo certo, Luisão sentiu-se muito a falta, Cardozo não és o Hulk não podes simular faltas e protestar as que não marcam, Aimar outra vez é um jogador e um homem como já não há.

1 comentário:

cadu1981 disse...

Aimar....