terça-feira, 6 de abril de 2010

6ª feira santa

Foi bom, mas podia ter sido melhor.
Costuma-se dizer: "Se queres as coisas bem feitas, fá-las tu".
Este ano não fui eu a organizar a coisa. As comidas costumam ficar por minha conta.
É melhor explicar.
Na noite de quinta jantámos na casa do Coelho para ver o Glorioso - grande vitória - e jogámos Guitar Hero até às tantas. Modéstia à parte, mas dei um show na guitarra e outro na bateria! Pensava que era uma seca mas não, aquilo é muito fixe e muito viciante.
Houve dois cromos que foram logo passar a noite ao rio, Manoca e Coelho! Os do costume. Este ano portei-me mal e só cheguei à pesca eram 10 e pouco... Ainda não havia bubadeira, estranho.
À medida que o tempo ia passando apercebi-me que faltava nada mais nada menos que pão, sal, pouco importante não é? Enfim. A verdade é que nos arranjámos, trouxeram-nos pão e sal e não passámos fome.O pessoal cada vez tem menos disponibilidade para estas coisas. E há sempre aqueles que não vão porque a areia do rio faz comichão nos pés e mete-se em todo o lado.
Também se costuma dizer que só faz falta quem está!

Algumas fotos do dia:

Fisgadas parte 1

Fisgadas parte 2: lagostins a voar!


As obras primas do Manoca: mesa de canas e grelhador!

A mesa do póquer

E peixe? O Perna pescou um para amostra. E pronto.
Pesca de mines houve muita, mas ninguém a apanhou como de costume...
Passou-se.

Nos anos anteriores: aqui e aqui.

Sem comentários: