segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Incrível

"RECORD"

Adriano foi agredido

SÓ ESCAPARAM AS PERNAS APÓS BRUTAL ABORDAGEM

A noite já ia longa quando três homens encorpados abordaram Adriano no parque de estacionamento da discoteca do Forte, em Vila do Conde, e o deixaram muito maltratado. O avançado do FC Porto - que há largos meses se treina afastado do grupo, recusando-se a aceitar propostas de transferência do clube - foi atingido na cabeça com violência e sofreu um forte traumatismo craniano que o obrigou a ser transferido do hospital da Póvoa de Varzim para o Hospital de S. António, no Porto, onde teve alta ao princípio da tarde de ontem.

O jogador, que tem contrato com o FC Porto até Julho de 2010 e que custou ao clube 1,2 milhões de euros, sofreu também escoriações no braço direito e foi atingido ainda na zona do tronco. Só as pernas escaparam à fúria dos agressores, que fugiram após o ato bárbaro.

O avançado, de 30 anos, manteve-se ontem incontactável, ele que estava acompanhado pela namorada na popular discoteca que aproveita parte do forte quinhentista de S. João Baptista. O jogador brasileiro, recorde-se, quebrou o silêncio há poucos dias para dizer o seguinte a Record: "Quando eu decidir falar, saiam da frente pois irei contar tudo."

O caso deverá ser objeto de queixa policial a fim de se apurar as responsabilidades desta agressão na calada da noite.


"A BOLA"

Inquérito disciplinar a Adriano

O FC Porto vai abrir um inquérito disciplinar a Adriano. O avançado brasileiro, que se encontra a trabalhar à parte por não constar das opções de Jesualdo Ferreira, faltou ao treino que tinha marcado para ontem de manhã, com Rui Barros, por ter estado hospitalizado.

Os problemas do brasileiro começaram na noite de sábado para domingo, numa discoteca em Vila do Conde, ao envolver-se numa discussão que terá metido confrontos físicos.

O jogador necessitou, inclusivamente, de tratamento hospitalar, tendo recebido alta durante o dia de ontem.

Ao que apurámos, o FC Porto vai averiguar os pormenores deste episódio e, se houver motivos para tal, poderá equacionar a rescisão com o ponta-de-lança brasileiro, que já há dois anos não faz parte das contas do clube azul-e-branco.


Tirem as vossas conclusões!

Sem comentários: