quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Férias...

Já estão quase a acabar. Esta semana tem sido passada em casa a recuperar da semana passada em Palma de Maiorca... Ah e com uma constipação às costas, é que o tempo em Palma não tem nada a ver com o nosso. Apanhei muito frio logo no primeiro dia e olha. Claro que ainda cheguei a pensar na Gripe mais falada de todas, mas os meus sintomas não têm muito a ver com gripe. A única coisa de boa era ter uma semana de férias suplementar, ou mais, que até me podiam despedir sabe-se lá.
Quanto ao report das férias em Palma. Epa aquilo é a pura da loucura, pelo menos para os alemães. Estão em todo o lado, aliás, a publicidade nas ruas, nas discotecas, nas praias é tudo em alemão, por isso dá para ter uma ideia. Mesmo assim voltaria lá, por 400 e poucos € por tudo incluído como foi agora. Tudo mas mesmo tudo, viagem, tranferes e comida e bebida à grande. O único senão é que não havia snacks no bar pa comer assim a meio da tarde e o bar fechava às 11 da noite. A comida era muito à base de pimentos e molhos de tomate, mas fora isso tudo do melhor.

Era escolher da carta de bebidas e tá feito. Tínhamos uma pulseirinha e era só pedir.

Esta novidade (para mim) foi das melhores, compra-se uns baldes com gelo e bebidas e palhinhas de 1 metro e é ver o pessoal a beber na praia, dentro de água, às varandas, na rua, etc. Há vários preços e várias bebidas.

A praia era assim. Muitas alemãs em topless mas essa fotos não posso mostrar...

Esta é a minha toalha. Lembram-se?

A baía à noite.

E isto fui eu a tomar banho no Mediterrâneo. Brutal! Água morninha...

E agora um quiz, adivinhem o que estava no prédio em frente ao hotel, com vista das varandas:


Pó ano há mais, ou não.

2 comentários:

cadu1981 disse...

epa é uma planta como todas as outras... normal...

as minhas tb ja acabaram, mas estive em tavira e 2 dias em portimao, mesmo em frente a katedral, mas na fui la, fui ao Sasha.. beijos

Xana disse...

Olha a toalhaaaaaa.... ainda este verão constatei k o pessoal TODO tem A toalha. eu via-as...espectaculo! No proximo jantar tem de se levar a gaja...**