terça-feira, 27 de maio de 2008

Suzukiiiiiiiiiiii

É verdade, comprei recentemente mais um brinquedo novo (nas minhas mãos), na realidade é de 2001 e tem quase 7000km.
É uma Suzuki GS 500 E. Já andava há uns tempos a procurar um veículo de duas rodas para estrada, surgiu o negócio e comprei. Mais uma dor de cabeça... Agora é ter muito juizinho e poupar gasolina porque isto não está nada fácil.
É parecida com esta:
Não é grande canhão mas para mim chega e sobra. Passear ao fim-de-semana, e, principalmente levá-la para Lisboa para as deslocações do dia-a-dia. Ainda não andei muito, mas gasta mais ou menos 5,5L/100km e dá 170km/h "majómenos". Conduz-se muito bem e faz um barulho todo giro.
Para motas agora estou descansado, também já tenho 4 cá em casa... Daqui a uns anos quero comprar uma moto 4. Daqui a uns anos...

PS: como diria a minha namorada é mais uma amante!

Sem comentários: