domingo, 14 de março de 2010

Fim-de-semana = descanso? Naaa

Na sexta-feira pensei que este fim-de-semana ia descansar porque os planos iam sair furados. Até porque andava com uma dor de garganta que vai lá vai.
Começa o volte-face.
Na sexta à tarde ligam-me para ir a LX buscar o escape para a SV que tinha chegado de Itália. Fixe. Fui lá buscar, buscar a chica, jantar em LX, Castanheira com ele.
Sábado, 8h da manhã, toca a levantar. Fui ao Bisca buscar a mota e fui ter com o meu chefe a Vila Franca. 10horas. Lisboa com eles. Triumph Lisboa, ali como quem vai para o Areeiro. Algum frio e cada vez pior da garganta, mas como é para andar de mota nem me lembro disso... Bué de gente (aí uns 20), malucos das motas, para o test drive aos canhões. Primeiro calhou-me a Street Triple, não gostei, posição confortável e um motor impec, mas o volante é estranho, parece que está virado prá frente.Esperar, esperar, meio dia e nunca mais chega a minha vez de experimentar a Daytona. Durante a chamada, disse pó chefe no gozo: "David Rodrigues, Daytona SE". E o gajo lá da Triumph logo a seguir: "David Rodrigues, Daytona SE"!!! Branquinha, com um Arrow, só de pensar já me tão a tremer as pernas.
Não acreditam???? Então vejam:

Então, fixe né?
Muito fixe, posição de condução muito agressiva, mas moto muito equilibrada, o motor é impec mesmo, binário disponível em qualquer mudança, muito bom. Só cheguei aos 170km/h ali em frente à RTP... Assim num instante....
E pronto, fiquei à espera que o chefe fizesse o test drive na Daytona que é uma doença pra ele, mas o tempo ia passando. E tive de vir embora que tinha de ir almoçar ao Bisca. Nunca tinha demorado 29 minutos de Lisboa até ao Bisca... Foi no sábado.
O chefe depois ligou a dizer que a mota é muito fixe e que só tinha chegado a casa às 14h. Já eu estava a acabar de almoçar.
Tarde de sábado, montar o escape novo, jogar à bola com a malta, e estar na Erra pra jantar às 20h. Foi quando me lembrei que tava mesmo com dores de garganta...
Domingo, descansar? Naaaa. Lavar a mota, ajudar o velho lá com umas coisas, almoçar, preparar as coisas pra ir embora. Castanheira com eles. Ver o Benfica. Ganhámos! Carrega!!!
Fiz tudo e cá estou pra ir trabalhar amanhã. Tou cheio de vontade. E com dor de garganta... E tosse!

Sem comentários: