terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Indecisão

As imagens da parte de trás não encontrei tudo a preto, que é a cor que mais gosto...
É só encontrar alguém em Portugal que venda isto a um preço decente.

Este:



Alpinestars GP-Plus Pele: Custa 379.95$ nos EUA, a conversão para EUR dá 258.36€. O mais barato em Portugal custa 349.90€.


Ou este:Alpinestars SMK Pele: Custa 399.95$ nos EUA, a conversão para EUR dá 271.96€. O mais barato em Portugal custa 349.90€.


Assim sem espinhas! As coisas são caras porque há muita gente a ganhar dinheiro!!!
Alguém que vá aos States para me trazer uma coisa destas???

8 comentários:

Ringo disse...

Tenta pesquisar em sites de Inglaterra, por vezes compensa e não tens que pagar a taxa da alfândega, que é uma roubalheira. Se mandares vir dos EUA, já sabes que pagas taxa da alfândega.
Pesquisa no Amazon, apesar de ser muito caro, se não encontrares, pesquisa no google o modelo do casaco e mete à frente uk.
Um abraço e boas compras.
P.S -> Quando fores ao meu casamento (se me casar) quero que leves esse casaco vestido.

Biscainhense disse...

Pois, o meu problema é a taxa de alfândega.
Imagina que compro em Inglaterra e depois tenho de pagar...
Vou ver.
Eu vou fazer melhor, vou ao MEU casamento com este casaco vestido!

Ringo disse...

Se mandares vir de países que estão na união europeia não pagas taxa alfandegária. Olha, agora lembrei-me, o meu irmão vai passar o ano novo aos States, queres que eu fale com ele?

Biscainhense disse...

Um colega aqui do trab disse-me que pagou mesmo vindo da Inglaterra. Posso ter feito confusão, ou ele.
Enfim.
Epa até que era fixe, mas tenho de ver, entre esta semana e a próxima vou experimentar os casacos para ver o tamanho. Depois falo contigo...
O teu irmão vai pa curtir na é pa andar a ver destas merdas...
Vou considerar. Mas obrigado já agora.
Não te esqueças que vai ser o casaco do casamento, convém ser mesmo o meu nr!! :)

Unknown disse...

Vê lá vê se é o casaco do casamento.... LOL

Ringo disse...

Há umas lojas que estão a operar numas ilhas britânicas, que ficam entre a França e Inglaterra, se mandares vir dessas lojas, o valor for superior a 70€ (acho eu) e a embalagem for grande, nesse caso, como essas ilhas não estão na comunidade europeia, pagas taxa alfandegária, deve ter sido isso que aconteceu ao teu amigo.
Se quiseres eu falo com o meu irmão, depois pagas-lhe uma viagem na Disneyland.

Biscainhense disse...

Só se for uma viagem de bicicleta, naquelas de aluguer... Mas só 15 minutos!

cadu1981 disse...

nem sempre se paga alfandega. ja mandei vir duas coisas dos states e uma teve la parada, mas na pageui nada, demorou 3/4 semanas. a outra demorou uma semana...