quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Green Day

(foto: Blitz)

O melhor concerto que já vi. Melhor ainda que AC/DC.
Estava tanto calor dentro daquele Pavilhão Atlântico que nem há palavras. A t-shirt estava completamente colada ao corpo, e mais pro fim mal me conseguia mexer. Com o calor foi muito agradável.
O alinhamento foi bom mas teve uma grande falha, não tocaram a When I Come Around...
A parte mais fixe do concerto foi quando o "jovem" Billie Joe chamou um puto para cantar a Longview e outro para tocar guitarra na Jesus Of Suburbia. Os putos safaram-se muito bem mesmo, e despediram-se do palco com um crowd surfing... Brutal.
O público presente eram putos emo's grandes como caraças e a old school do punk rock que começou a ouvir Green Day aos 14 anos como eu!!!

O melhor: o ambiente, a cena diferente de chamar público para participar nas músicas...
O pior: o calor

Os melhores vídeos do concerto: aqui.

3 comentários:

cadu1981 disse...

acho que nada pode ser melhor que ACDC!!!!

Espero que rammstein o seja...

tutti disse...

ganda show man.. o concerto de uma vida.. so mais uma cena.. eu comecei a ouvir green day em 95/96.. ora tinha 8/9 anos.. nada mal.. lool
so de pensar k o billie ja tem quase 40anos, metee.me medo pensar no fim deles..
abraço

Biscainhense disse...

eu tb ouvia aos 8/9 anos mas não sabia o que era!!! lol
e na te esqueças q qdo eu tinha 8 anos ainda andavas tu de colhão pa colhão!! hehehehe