quarta-feira, 24 de junho de 2009

Carta de 125cc juntamente com a carta de carro?

Tá tudo tonto! Ou quê? Mas em que é que isso beneficia quem? Quem tira a carta de carro é porque quer andar de carro, e quem tira a carta de mota é porque quer andar de mota.
Para mim... Mas é para mim que sou um bocado troll!
Ver o artigo da Motociclismo aqui.
Ou seja, a lei prevê que uma pessoa com 25 anos com carta B que prove através de uma prova de perícia que sabe conduzir uma 125cc, é-lhe averbada a carta A1.
Acho que até pode ser bom... Ao menos não há cá códigos nem aulas se a pessoal provar que sabe andar. Porque a questão das aulas é muito subjectiva. Eu tive 2 aulas de mota e 3 de carro. Aprendi a fazer oitos, a ligar os piscas, a olhar pelos espehos e pouco mais, ou seja, o básico pra passar no exame de condução. E no de carro foi parecido, estacionar, inversão de marcha numa rua com passeios altos pra se sentir bem as pancadas, e pouco mais. Passei à primeira nos dois. Mas com sorte pois pode vir sempre algum maluco a correr pa uma passadeira ou um que não pare a um stop e lá tamos nós a chumbar!

O que estes chupistas do governo deviam fazer era deixarem de encher o cu de euros com os nossos impostos e com os combustíveis, e, arranjarem incentivos a quem quer comprar motas. Acabavam-se os problemas de estacionamentos e de congestionamentos nas grandes cidades.
Podiam haver alguns acidentes assim meio graves com um maluco numa R1 a sacar um cavalo na Av. Liberdade não parou a um semáforo e matar 3 motociclistas que estão parados. E uma velha que ia a passar na passadeira. Mas enfim, o que é desta vida sem um pouco de diversão???

Sem comentários: