terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Até gostava de ter novidades

...mas não tenho! Está tudo na mesma, até no continente já não há novidades quanto mais! As bombas de agora andam fracas, passo o tempo na escola a estudar... ou não... e pouco mais! Para terem uma ideia do que ando a estudar:



Calcular estas forças é mesmo giro!

Agora ando um bocado revoltado com esta história do aborto e tal, mas é mesmo assim, quando for votar e o "sim" ganhar fico mais contente! Quem tem razão é o cusco_chefe que escreve no blog novo do Biscainho, aquele texto alertou-me, mas a verdade é que ele tem toda a razão, quem sou eu pra julgar uma mulher se ela decidir abortar de livre vontade? Cada qual sabe de si, mas como está hoje em dia não há escolha possível, a mulher tem de escolher ter a criança (se não fizer aborto clandestino) e depois se não conseguir manter a educação da criança, o que faz quase de certeza é abandoná-la! Não quero falar mais do assunto!
Epa hoje andei a tirar fotos para as novas brochuras e apresentações do meu curso à sociedade! Quando estiverem on-line prometo que aviso onde estão para se irem lá rir de mim! Quando os meus netos forem lá pá escola e veêm aquelas fotos ficam todos malucos a dizerem que o avô era um grande maluco também! Ou se calhar não! O que o estudo faz ás pessoas, estou a ficar todo agrafado do sistema e mais o exame é só dia 15 de fevereiro...
Quanto a bombas no Biscainho, não sei, não ando informado, mas vou acompanhando o novo blog do Biscainho que há lá cenas muito fixes!! Façam o mesmo...

Sem comentários: