domingo, 12 de novembro de 2006

Tudo na mesma?! Talvez não!

Nem por isso...

Sei que nesta terrinha não é normal que aconteçam muitas coisas que sejam dignas de registar, mas desenganem-se porque ultimamente têm caído bombas em várias zonas! E que bombas!
Acho que não é correcto estar para aqui a falar sem saber o que realmente aconteceu, mas tenho de fazer referência a esse acontecimento bombástico, que foi mais um "divórcio" repentino entre o pessoal mais novo da terra... (Não vou falar em nomes mas para bom entendedor meia palavra basta!) Tenho pena que as coisas terminem desta maneira, mas mais vale agora enquanto o pessoal é jovem ainda tem desculpa, daqui a mais uns anitos quando forem divórcios a sério é que é mais complicado!
É assim, tuga que é tuga tem de cuscar sobre tudo e todos!!


Mas falando em coisas mais interessantes do que cusquices (e hoje nem vou falar do "Meiguices 2"), vou aqui mostrar o meu agrado em relação à equipa do nosso AC Biscainho (embora ter perdido este fim de semana com um dos "três grandes" da série!) que está a mostrar grandes evoluções desde que a época começou, o que me leva a crer que ainda vamos festejar umas boas vitórias esta temporada!!

Vejam este video deste adepto do Benfica que nem sequer se percebe o que é que o homem diz! Mas temos de compreender pois muito vinho tinto e ver futebol não combina bem!!

Esperem e desesperem pelas próximas bombas!!

Sem comentários: