sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Novidades? Talvez...

Tantas coisas já se passaram desde o último post e eu só agora é que tive tempo pra vir cá pôr qualquer coisa... Será possivel? - Perguntam voçês; E eu respondo: Sim, é!! :)
Com o atraso imprevisto do início do trabalho, e a necessidade de resolver muitos assuntos pendentes acabei por deixar pra último a revelação bombástica das peripécias passadas entretanto nesta terra maravilhosa que é o Biscainho. Como primeira bomba muita atenção à reabertura do "DANCING CLUB" no Biscainho, desta vez o nome é "Meiguiçes" e têm como atracção principal as dançarinas novas, com excelente aspecto e enorme simpatia para com os clientes. Clientes estes que são sempre os mesmos, ainda pra mais se passarmos pelas bombas de abastecimento ou pelo parque da Caixa percebe-se perfeitamente isso.. Mas isso também não interessa nada!

Vamos agora à noticia que realmente interessa, é ela a participação do Atlético Clube do Biscainho (ACB) no campeonato INATEL que à mais de 8 anos que tal não acontecia. Muita atenção a este clube porque ainda vai dar que falar! Os resultados por agora são o que menos interessa, interessa sim a participação em si e também o apoio da população a este tipo de eventos!!

Vamos então apoiar o ACB que com a ajuda de todos vamos fazer qualquer coisa de engraçado!!

E pronto, depois deste desabafo patriótico/bairrista fiquem à espera porque as bombas andam aí e não param de rebentar :)



Vamos apoiar o ACB!! E já agora também o SLB :)

1 comentário:

Anónimo disse...

es mm cromo. ainda por cima es o principal cliente la desse sitio....... as bombas claro, lol