sábado, 24 de junho de 2006

Estudar... estudar... e Mundial'06

...é como tem sido a minha vida por estes dias, as únicas coisas que tenho feito sem ser estudar são ver os jogos da Selecção Nacional no Mundial e tar com a minha "babe" :) Os jogos da selecção animam a malta, até nos esquecemos da vida que temos, as pessoas alteram os turnos de trabalho nas empresas para verem os jogos, o país pára prá malta ver os jogos. Tá toda a gente com a febre do futebol :) desde o puto pequeno que sabe que o Cristiano Ronaldo é o melhor até ao reformado alentejano que tudo faz pra não perder um jogo da selecção... Alguma vez alguém pensou que um brasileiro qualquer vindo do Brasil pudesse vir a cativar as pessoas para apoiarem a Selecção, tudo começou no Euro com aquela história das bandeiras... e agora olhem... tá tudo maluco...

Força Portugal vamos expremer essas laranjas até à última gota!! :)

PS: Deixo esta imagem que me enviaram que acho mutio fixe, um bocado machista demais, mas
ninguém leva a mal!!




Sem comentários: