quarta-feira, 31 de maio de 2006

Os exames estão aí e o mundial também...

O Stress está a chegar, o final do semestre aproxima-se, e logo também os exames... É sempre preciso tirar um diazito pra descansar, foi o que fiz hoje, entre fazer qq coisa da escola ver um filme, The Ring II.. até q dá que pensar mas nada como pensar em estudar pra me eskecer do filme e entrar em stress, apenas pq se aproximam os exames!!
Pouco mais há a dizer, apenas dar os parabéns à Selecção Nacional Sub-21 pela presença no campeonato, além de não se terem portado muito bem, mas também o futebol já não é o k era, onde anda o amor à camisola? e a magia dos jodadores do Brasil ou da Holanda de à uns 20 anos atrás??
Espero que o Mundial que se aproxima que nos traga grandes alegrias e prazer em ver bom futebol, e não nos preocuparmos se o Maniche tá gordo, ou se os médicos dos Sub-21 dizem que o Bruno Vale está bem, e depois chega aos AA e tem um dedo fracturado... e como se não bastasse esse grande senhor do futebol português como é o senhor Pinto da Costa fazer queixa da Selecção do seu prórpio pais à UEFA.. sinceramente...
E pronto são apenas algumas coisas que me lembro quando falam em polémica no futebol.. Mas o futebol é paixão e fanatismo, abaixo os corruptos do futebol..
E os jovens como eu não se podem preocupar com estas coisas, mas sim com o sucesso escolar e ambição em ir mais além, constituir familia e divertir-se à grande...

Sem comentários: