Este post não tem título porque não tenho palavras. O FCP acaba de ganhar mais um jogo, e verdade seja dita, há muito tempo que não via um jogo deles na integra. Mas tudo se confirma, é verdade que têm garra e mais não sei quê. Mas e o resto não conta? Conta. E conta muito!!!
Então vamos fazer um resumo. Três foras de jogo mal tirados ao FCP na 1ª parte, sem que nenhum deles estivesse uma situação de golo iminente. Mas foi disso que o professor falou... Claro. Isto foi o que ele viu. Mas não viu o golo do Porto em fora de jogo, o 2-1? Devia estar a olhar para o lado. Mas há mais. Três agressões claras aos homens do Leixões! Ninguém viu. O Bruno Alves consegue terminar o jogo sem levar um amarelo quando agride duas vezes sem dó o melhor jogador do Leixões, um tal de Jorge Gonçalves. Uma delas consegue acertar com o pé nas costas do outro coitado que teve de sair 5 minutos para ser assistido. A outra agressão para mim (e só eu é que vejo estas coisas) foi do menino Fucile, o tal que atirou o FCP para fora da Champions mas os jornais, revistas, Ruis Santos vêm é falar da expulsão Cardozo. Estou a inventar... Isso não interessa para vender jornais.
Nem isso, nem o facto de os jogadores do FCP emprestados ao Leixões estarem subitamente lesionados antes deste jogo, ou terem levado o 5º amarelo no jogo passado? Não isso não vende?
Mas ninguém vai falar disto esta semana, tenho a certeza! E no maisfutebol ainda vai aparecer: "FCP o melhor!"
PS: Estou a inventar tudo o que o que escrevi. Isto é o mau perder a vir ao de cima. A sério.
PS2: Achei muito estranho mesmo os adeptos do FCP não terem cantado a melhor música deles: "SLB SLB SLB SLB filhos da p*** SLB..." O Benfica é grande.