domingo, 27 de novembro de 2011

Braguinha

Num jogo tão importante como este, sofrer 2 golos daqueles... Há coisas muito estranhas nesta equipa quando joga com os tripeiros... Há uma entrada para vermelho ao Hélder Barbosa daquele caceteiro do Otamendi e nem uma repetição da Sportv? Estranho.
Aquelas faltas a meio campo a favor do Braga não se marcam porquê?
E aquela imagem de durante o jogo o Hulk e o Salino a falarem e a rirem-se como se fossem da mesma equipa?!?! O Braga estava a perder por 3!!! Nem uma pressãozinha??? Quando aceleraram marcaram 2, e não me digam que os tripeiros estavam cansados...
Nem sei o que escrever quando vejo coisas tão estranhas.

Dérbi

Gostei muito do jogo.
Não gostei das bacoradas que se disseram antes do jogo, porque a ideia da caixa de segurança já é usada por muitos grandes clubes por essa Europa fora... Só quem se sente afectado com isso é que estrebucha. E vindo de um clube que fez um fosso no próprio estádio!!!! 3º mundo?? Não, Portugal!
Gostei da faixa que os lagartos tinham a dizer: "Isto é o Sporting". Caladinhos no canto deles, e como eles dizem: enjaulados.
Não gostei do fogo posto. Espero que eles tenham o estádio interdito por 1 ou 2 jogos.
Gostei muito do resultado!

PS: O zbording faz muitos erros para uma equipa que quer lutar pelo título, Polga e Onhenhu a chocarem, muitas falhas deste Onhenhu, muitas mesmo, preferia o Carriço a jogar ao pé cochinho. Bons jogadores, Carrillo, Capel e Elias.
O Benfica joga muito, quer se queira quer não, a estrelinha de campeão e de sorte este ano está connosco. Aimar gigante, Javi muitas bolas ganha aquele homem, Garay das melhores contratações, Artur muitos erros neste jogo mas salvou um golo certo, Luisão sentiu-se muito a falta, Cardozo não és o Hulk não podes simular faltas e protestar as que não marcam, Aimar outra vez é um jogador e um homem como já não há.

Coitados

Até para um jogo europeu têm de fazer promoções nos bilhetes...


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Homem confessa homicídio que nunca aconteceu

Um homem acordou ontem plenamente convencido de que tinha assassinado a mulher e confessou o crime. Depois de varias horas de investigação a PJ chega à suposta vítima que, afinal, estava viva.



Tudo começou quando o indivíduo telefonou à enteada, filha da suposta vítima, a confessar que tinha atirado a esposa por uma ribanceira abaixo, em Sintra. Em pânico, esta avisou o 112, que, por sua vez, passou o caso à Polícia Judiciária (PJ).
 O caso ganha contornos mais macabros porque a PJ tinha encontrado, sexta-feira, o cadáver de uma senhora abandonado perto de um ribeiro na Serra de Sintra. Naquele momento, o importante era descobrir de onde tinha o indivíduo atirado a esposa, mas este deixou de atender o telemóvel.
Depois de várias horas de investigação, a PJ conseguiu chegar à suposta vítima que não só estava viva, como lhes contou o que verdadeiramente aconteceu.
O casal foi jantar em casa de uma filha, em Caneças. O senhor bebeu acima da conta e a mulher, farta de estar com ele, deixou-o na rua e foi pernoitar a casa de uma amiga. O homem acordou no dia seguinte e entrou em pânico quando não viu a esposa ao pé de si. Ainda sobre o efeito do álcool imaginou que a tinha morto após uma discussão acesa.
Segundo o Jornal de Notícias, até ao início da noite de ontem, o suposto homicida ainda não estava completamente recuperado da bebedeira.

Retirado de: Notícias do SAPO.

Incrível!