sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fiquei de boca aberta


Esta foi a prenda dos meus pais.
Está original ou não? Bem fixe...

Realmente, indeciso como sou, já que ando para comprar o casaco desde Dezembro, pode-se pensar que estava à espera disto. Mas não estava.
Continuo indeciso mas agora já sei que quando escolher vai haver PAItrocínio!
A minha gaja deu-me um conjunto de Poker com fichas, 2 baralhos e dados. Agora é que vai ser jogar Strip Poker. Ou não.
Raios parta a chuva e o vento nunca mais acaba.

Então mas...

... os gajos do Benfica estão todos malucos?
Mandam-me um cartão de sócio a anular o anterior - que já nem se via as letras - a dizer que o velho não servia para aplicar os descontos na Repsol a partir de 28 de Fevereiro. Ok.
Esta semana, outro. Ah e tal, porque o cartão que enviámos tem um erro e tiveram de emitir outro.
Está tudo tonto? Ou cada cartão que fazem dizem que foi mais um sócio? E é assim que vão chegar aos 300.000?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Gastroenterite

Traduzindo para tugês: pintar à pistola e vomitar como se não houvesse amanhã.
Passadas umas horas nisto, Hospital de Vila Franca aqui vou eu!!! Yeeeah! Das 2:30 até às 5:30 a levar um sorozito e uns medicamentos por via intravenosa que me deram uma moca daquelas.
Pelo meio ainda tive de me inscrever no Hospital, dizer os números todos e mais alguns, morada, nº telemóvel, tamanho de roupa interior, etc...
E pronto, depois de tomar umas cenas que me deram uma moca desgraçada e de estar um dia em casa tipo vegetal. Cá estou eu pronto pra outra. Ou não.
Tenho cá uma sorte, que quando andam aí estas viroses, não falha, sou dos primeiros a levar com elas.
Para que conste já é a terceira que eu me lembro.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dia de jogo VS Dia dos namorados:

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Coiso

Uma coisa que me faz espéssssss...

Pode ferir as susceptibilidades dos leitores mais impressionáveis!

Ora anda meio Portugal a dizer que isto está muito mau, que não há emprego, que não pagam o que merecem, que isto, que aquilo.

Eu perco duas horas por dia na net, mais ou menos, a ver notícias interessantes, outras muito parvas e ainda sobra tempo para ver umas gajas... E nos dias em que não há mesmo nada para ver de interessante, dou por mim a ler os comentários às notícias e nas redes sociais a jogar um joguito ou assim.
Cheguei à conclusão que há pessoas a toda a hora a comentar notícias parvas e a insultarem-se uns aos outros, no anonimato por detrás de um nick, no facebook a jogar ao farmville e outras coisas do género, mas, atenção, e aqui é que está o cerne da coisa, DURANTE O HORÁRIO DE TRABALHO.
Ou seja, ou há muito boa gente a trabalhar à noite, que passa o dia na net em vez de estar a dormir, ou há muito boa gente para a qual isto não está assim tão mal.
Então se conseguem estar um dia inteiro a comentar notícias da Floribela ir mudar de casa com o Djaló para o Montijo, ou a comentar no facebook, ou a jogar farmville e outras coisas do género. Isto está é muito bom, e nunca esteve tão bom!!!
Há cada vez mais coisas onde gastar o tempo durante o horário de trabalho sem ser a trabalhar, e se o pessoal consegue trabalhar e ainda dominar toda a rede de notícias e novidades nos facebook, hi5 e por aí, é porque os portugueses são mesmo bons trabalhadores.
Não acham?

Peço desculpa se feri algumas susceptibilidades mas é a minha opinião.